Uma verdadeira relíquia de família

Prestes a completar 79 anos, a moradora do bairro Aclimação, a empresária Sonia Simão Jacob, ainda possui um Volkswagen SP2 1973, tirado “zero” km na revenda. Atualmente o carro está com placas pretas e pouco mais de 33.000 km rodados.

Volkswagen SP2 branco lótus

Sonia conta que seu SP2 é guardado com muito carinho na mesma garagem da casa onde vive desde quando tinha três anos de idade. Com a exceção da nova pintura externa, feita há alguns anos, o carro mantém a originalidade e impressiona pelo excelente estado de conservação.

Interior do Volkswagen SP2
Detalhes do VW SP2
Cintos de Segurança Originais do VWSP2
Os tão cobiçados cintos originais Dal’Agnese

Sonia conta que ganhou o SP2 do pai aos 30 anos e logo se encantou pelo veículo.

A empresária relembra que começou a dirigir desde cedo, em uma época na qual a maioria das amigas não tinha carro, tampouco permissão para sair de casa desacompanhadas. Mais tarde Sonia não deixou de dirigir nem quando estava grávida da sua filha Gabriela Jacob, hoje com 45 anos.

Foto antiga Volkswagen SP2
Gabriela, filha da dona Sonia com o SP2 ao fundo
Mãe e filha ao lado do VW SP2
Hoje, mãe e filha posam ao lado do mesmo carro

E o melhor de toda essa história é que a dona Sonia trouxe esse incrível SP2 para o nosso clube, tornando-se sócia do mesmo.

Parabéns pelo lindo carro, Sonia.

One thought on “Uma verdadeira relíquia de família

  • 15/02/2022 em 21:19
    Permalink

    Muito obrigada pelo carinho com o SP2 da dona Sonia! Somos tão apaixonados pelo carro, que ele virou tema do grafite no muro do nosso estacionamento no Tatuapé!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.