Sem categoria

Jantar no Clube do Chevrolet

No dia 22/02 os sócios do VWSP2 Club Carlos (Alemão), Osvaldo e Cláudio foram convidados a participarde um jantar nas dependências do Clube do Chevrolet com sede na cidade de São Paulo e em operação desde 1985.

Durante o evento nossos sócios foram muito bem recebidos e puderam trocar idéias e compartilhar conhecimentos sobre os diversos modelos de carros. Ainda durante o jantar os membros VWSP2 Club foram convidados a participar com seus SP2 do encontro mensal do Clube do Chevrolet, sempre no último domingo do mês no Parque do Ibirapuera.

E como forma de selar essa amizade entre os dois clubes, foi oferecido um troféu pela presidência do Clube do Chevrolet, que foi devidamente retribuída com uma medalha alusiva aos 45 anos de lançamento do Volkswagen SP2.

Esperamos poder dar continuidade a essa união entre antigomobilistas pois, independente do modelo do carro, todos nós somos movidos pela mesma paixão pelos carros antigos. Um grande abraço a todos os integrantes do Clube do Chevrolet de São paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *