Encontros

3º Encontro Mundial SP2

No feriado da independência de 2015 realizamos mais um evento em Barra Bonita, o 3o Encontro Mundial VWSP2 e o segundo com a realização do VW SP2 Club.

Seguindo o programa estabelecido, na própria sexta feira vimos alguns carros e participantes chegarem. Como recepção, realizamos o jantar em grupo, com aqueles que já haviam chegado e estavam ansiosos por trocar informações e conversar.

No sábado a programação normal foi iniciada, com a recepção dos demais participantes. Neste dia tivemos ainda dois importantes momentos: o evento de filiação do VW SP2 Club à FBVA, seguido por uma palestra e debate sobre a Placa Preta. Depois nosso sócio Paulo Guino, executivo da VW, apresentou curiosas informações de nosso VW SP2, amparado pelas informações co

letadas pelo seu colega Sabino, que não pode comparecer ao evento.

À noite realizamos o jantar que está se tornando marca registrada do evento: à bordo de um barco que fez a eclusagem no Rio Tietê, sempre com o apoio de nosso amigo Marco Alasmar e sua incrível equipe.

No domingo os trabalhos recomeçaram, e logo cedo os carros foram alinhados para a foto oficial no kartodromo de Barra Bonita. Logo após o almoço os eventos no kartodromo continuaram, com a melhor volta e a prova da maçã.

Logo após as provas os carros retornaram ao pavilhão e, alinhados, foram espectadores do coquetel realizado à noite. Mas não apenas um coquetel. Foi o evento de premiação das provas realizadas na tarde daquele mesmo dia, bem como a premiação do Troféu Márcio Piancastelli, que premiou, em votação feita por todos aqueles presentes, o melhor carro do evento.

Neste coquetel contamos com a presença da família do Márcio Piacastelli, que nos deixou esse ano. Tê-los junto conosco em mais este evento foi fantástico.

Durante o evento foi também realizada a assembléia de votação da nova diretoria, que será alvo de uma nova postagem.

Segunda feira, dia 7 logo cedo os carros começaram a levantar vôo com destino às suas casas.

Mais um evento que foi um sucesso! Agradecemos a todos que nos apoiaram, que participaram, criticaram, deram idéias e torceram para ue o evento fosse um sucesso.

Mas sempre há alguém que se destaca em eventos como este. Mais uma vez nosso mais que querido amigo Hilton batalhou para que todos os detalhes do evento estivessem funcionando, perdendo tempo entre viagens, fazendo força para carregar e descarregar sua caminhonete. A ele e seu irmão, nosso sócio Milton, nosso muito obrigado.

Abaixo algumas fotos tiradas pelo nosso amigo Marcos Mazzei, presidente do Karmann Ghia Clube Rio de Janeiro e proprietário de um SP.

 

[/mp_span]

[/mp_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *